11 fevereiro 2009

"A missão do Blog Daisy Nasser”



Como escultora, me expresso através do barro,
Moldando formas que mais se assemelham
Às minhas idéias e sentimentos.
Vou mudando, transformando e aprimorando
os movimentos de minha obra.

Tudo isto me leva a pensar que posso aplicar
o mesmo processo do meu trabalho para repensar a crise.
Barro é crise,crise é "vida" podendo ser moldada e trabalhada .

Vamos trocar vivências, escreva no “Blog Daisy Nasser”.


Por sermos todos um
“trocamos, dividimos, multiplicamos e com isto crescemos.“

Nasceremos juntos para uma nova era.
Este aconchego nos dá mais força,
para aceitarmos mudanças,novas situações,
novas experiências e novos valores.
Nos dando as mãos, juntos tudo ficará mais fácil.

A sua experiência é construtiva para todos nós.
Cada um de nós é um mundo, cada um tem a sua história.
Nos comunicando de coração aberto nos sentimos
mais leves fazendo parte do mesmo objetivo
buscando mais força nesta cumplicidade .



Albert Einstein define brilhantemente a crise:
"A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos.
A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura."

Um comentário: